Vejo vocês por aí…

09/06/2014

Pessoal,

devido a compromissos profissionais e a todos os outros que vem com a criação do meu trio de filhotes, está ficando cada vez mais difícil seguir com esta paixão da confeitaria. Estou passando por aqui então pra avisar que estou suspendendo as atividades do Atelier de Sonhos por tempo indeterminado. Quando puder me dedicar de verdade a isto aqui, quem sabe não volto?

Obrigada de coração a cada um de vocês, quem sonhou comigo ou me permitiu realizar o seu sonho e fazer parte da sua festa ou mesmo a quem só acompanhou pra dar uma olhada nas coisinhas produzidas por aqui nos últimos anos.

Que venham mais sonhos e realizações pra cada um de nós!

Até qualquer hora.

Erika

2 Responses to “Vejo vocês por aí…”

  1. Nubélia Vieira Says:

    Olá voçe vai fazer falta.

    Mas compreendo-a o meu trio também me rouba todo o meu tempo e forças, por isso felicidades

    até breve

    Nubélia


Deixe um comentário